25/10/10

O merecido descanso do guerreiro...

Finalmente a saga para tentar receber o que me faltava pagarem do meu antigo local de trabalho acabou...e ...PERDI...mas siceramente...QUE SE LIXE...ficaram a dever-me cerca de 300€ em proporcionais mas como já disse...QUE SE LIXE...ainda pensei ir para tribunal de trabalho...mas só os custos de iniciar o processo do tribunal eram um balurdio e não ia merecer a pena porque ia perder mais dinheiro do que tinha para receber...a minha vingança pessoal vai ser espalhar por toda a cidade que são uns grandes caloteiros...se já agora não conseguem recrutar comerciais para trabalharem...quando espalhar pela cidade que não pagam sempre quero ver como vão ter equipa comercial...ainda por cima só pagam à comissão...mas mais uma vez...QUE SE LIXE TUDO!!! Agora quero descansar depois de 2 meses  a andar a caminho da empresa a pedinchar o que me deviam...enfim...o merecido descanso do guerreiro!!!

0 comentários:

Enviar um comentário